Dieta de aeromoça: vantagens e desvantagens, menu de amostra por 4 dias

Aprenda os prós e contras da dieta da aeromoça, além de se familiarizar com o menu de amostra por 4 dias. Ao aplicar esta dieta, você poderá perder o excesso de peso e melhorar sua aptidão; no entanto, não deve esquecer possíveis restrições e riscos à saúde.

Voar ao redor do mundo trabalhando como comissário de bordo soa tentador, mas passar de um fuso horário para outro, comer comida desconhecida e experimentar o estresse diariamente não é uma tarefa fácil. A dieta comissária de bordo, uma das dietas mais populares do M IRA da aviação, chega à solução para esse problema.

Fora da aviação, a dieta comissária de bordo também está ganhando popularidade, pois permite que você perca alguns quilos rapidamente e obtenha a forma que você deseja. No entanto, como qualquer outra dieta, ela tem prós e contras que precisam ser considerados para decidir se essa dieta é adequada para você.

Neste artigo, entenderemos como a dieta da aeromoça funciona, o que os produtos podem e devem ser consumidos, além de oferecer um menu por 4 dias para que você possa experimentar essa dieta e tirar suas próprias conclusões.

Dieta de aeromoça: o que é e quais são seus prós e contras?

Dieta de aeromoça: o que é e quais são seus prós e contras?

A dieta da aeromoça é um método de perda de peso que tirou o nome do ambiente dos trabalhadores do setor de companhias aéreas que sempre precisam assistir ao seu peso. A principal característica da dieta é uma saturação moderada de calorias e proteínas da dieta. Também vale a pena notar os intervalos regulares das refeições entre as refeições principais, o que ajuda a acelerar o metabolismo.

Os profissionais desta dieta são que ela é bastante leve, ou seja, não leva à destruição da massa muscular e não viola o metabolismo no corpo. Se você seguir a dieta, poderá perder quilos extras dentro de um mês.

No entanto, a dieta dos comissários de bordo tem menos. Primeiro de tudo, é limitado na variedade alimentar. Também não esqueça que essa maneira de perder peso pode levar a um déficit de muitas vitaminas e minerais importantes no corpo. Portanto, não é recomendável iniciar essa dieta por conta própria sem o conselho de um especialista.

Se você ainda decidir experimentar as aeromoças da dieta, a dieta pode ser compensada por 4 dias, concentrand o-se em produtos de proteínas e carboidratos saudáveis. Os possíveis itens do menu serão ovos, legumes, frutas, trigo sarraceno, peito de frango e peixe.

  • Dia 1: Ovos mexidos de 2 ovos, salada de pepino e tomate vegetal sem molho, 1 maçã, 150 g de peixe, 1 toranja.
  • Dia 2: omelete de 3 ovos, salada de legumes sem molho, 1 mirtilo, 150g de frango, 1 banana.
  • Dia 3: 2 ovos escalfados, salada de legumes de cenoura, beterraba e repolho, 1 laranja, 150g de carne bovina, 1 maçã.
  • Dia 4: queijo cottage 0% de gordura, salada de legumes de tomate e cebola, 1 toranja, 150g de frango, 1 banana.

Lembre-se sempre que qualquer dieta deve ser iniciada após consulta com um especialista e não se esqueça de um estilo de vida saudável e de exercícios regulares.

Prós da dieta da aeromoça

Prós da dieta da aeromoça

A dieta do comissário de bordo tem várias vantagens em relação a outras dietas. Aqui estão alguns deles:

  • Resultados rápidos: a perda de peso é bastante rápida, o que motiva a seguir a dieta alimentar.
  • Fácil de seguir: o cardápio diet é fácil de preparar e os produtos são fáceis de encontrar nas lojas.
  • Não são necessários produtos especiais: o cardápio dietético é composto por produtos comuns, o que não exige grandes gastos financeiros.
  • Ajuda você a aprender a controlar a ingestão de alimentos: a dieta vai te ensinar como controlar a quantidade de alimentos que você ingere e com que frequência.

Vale ressaltar que a dieta da aeromoça tem suas desvantagens, por isso, antes de começar a segui-la, consulte um médico ou nutricionista.